Política de Entregas
Nossas entregas são feitas em uma janela de horário, até as 22:00. Não há possibilidade de agendar um horário exato, sempre agendamos um período de horário para entrega.
No ato do pedido, o cliente pode verificar o valor do frete a ser pago e agendar a data e horário para entrega ou retirada do pedido.
Favor verificar em sua portaria/recepção se existe autorização para receber nossos bolos e doces (produto perecível).
Caso nosso motorista não encontre ninguém no local, a portaria não receba ou aguarde por mais de 10 minutos sem resposta do cliente, o pedido retornará ao ateliê e o cliente ficará responsável por retirá-lo em outro horário combinado ou, se preferir, pagar uma nova taxa de entrega.
Quando solicitar a entrega informe o endereço completo, o que inclui apto; bloco; edifício; número da casa (em caso de condomínio) e fique atento ao celular de cadastro.
Caso o cliente passe o endereço de entrega errado ou mude o endereço enquanto nosso motorista estiver em rota com o pedido, será cobrado uma nova taxa.
Nossas entregas são realizadas por motoristas treinados e com todos os cuidados para que a sua encomenda chegue da melhor forma possível
Retirada
Caso o cliente prefira, pode optar por retirar no atelier. Caso seja retirado por motorista contratado pelo cliente, o cliente deve informar placa, modelo do veículo e nome da pessoa que vai retirar.
Nesse caso de retirada, a doce herança não se responsabiliza pelo transporte dos produtos, não assumindo quaisquer danos eventualmente causados durante o transporte.
Sempre recomendamos o transporte dos produtos em local seco, inodoro e protegido de umidade e calor, com superfície plana e sem irregularidades.
